Olá usuários(as) do scraprio!

alguém conhece a Sew Mini???

Você está sabendo de algum livro novo, alguma ferramenta nova, enfim aqui é o lugar certo!!!!
Lany
Scrapblaster
Contato:

alguém conhece a Sew Mini???

Mensagempor Lany » Sex Ago 21, 2009 12:17 pm

Meninas, gostaria de saber se alguma de vcs conhece e usou a máquina de costura Sew Mini que diz ser perfeita para costurar em papéis já que sua velocidade é menor.

alguém aqui já usou ou tem, o que acha de verdade???

Lany
Scrapblaster
Contato:

Mensagempor Lany » Sex Ago 21, 2009 12:52 pm

ah, esqueci de mencionar que é a que usaram no Extravagance.

karin jaegger
Scrapativa
Contato:

Mensagempor karin jaegger » Sex Ago 21, 2009 1:04 pm

deve ser bom ,né?! sair costurando tudo , eu adoro costura , mas as vezes não tenho paciência de fazer a mão... [r] [r]

girldotcom
Scrapbasica (o)

Mensagempor girldotcom » Sex Ago 21, 2009 1:45 pm

Eu tenho a Mini Sew... ela é da Janome.
Olha... ela tem só 2 tipos de pontos (---- e \/\/\/\/\) mas tem um seletor para escolher entre estes dois pra que fiquem maiores ou menores)
Ela é beeeem simples... mas, se for SÓ para scrap, ela cumpre o papel, mas se for um investimento já pensando em costurar outras coisas, não vale a pena. Como este é meu primeiro contato com máquinas de costurar, para perder o medo e praticar, ela está sendo ótima. Avalie o custo x benefício de ter uma Janome Mini pensando em outras coisas além de scrap.

Carla Tamiko
Scrapativa
Contato:

Mensagempor Carla Tamiko » Sex Ago 21, 2009 2:34 pm

Gil adorei a forma que vc colocou o ponto da maquina.
Lany nao conheço nao, a que eu tenho é singer normal que coloca peça para fazer bordados. Eu acho lindo LO com costura só fico com preguiça de abrir o gabinete da minha entao acabo costurando à mao mesmo.
bjs

Não se pode ter confiança numa mulher que nos diz sua verdadeira idade. Uma mulher capaz de dizer isto será capaz de dizer qualquer coisa.

anna_rogoginsky
Scrapbasica (o)
Contato:

Mensagempor anna_rogoginsky » Sex Ago 21, 2009 3:11 pm

Lany,

Eu costurei com ela no extravagance. Se você quer usar só para o scrap, vale a pena, pois o investimento é baixo. A velocidade da máquina é baixa, então tudo é bem devagar...

Se você puder investir um pouco mais, compre a máquina que tem mais pontos.

Quando eu comprei a minha, pesquisei muito para comprar uma que fosse barata, pequena e leve, ou seja, que coubesse no orçamento e no apartamento. Eu comprei uma singer, mod. 8280. Só não comprei a janome por que não conhecia a marca ainda, se fosse hoje, com certeza compraria.

Espero ter ajudado.

Lany
Scrapblaster
Contato:

Mensagempor Lany » Sex Ago 21, 2009 4:26 pm

obrigada meninas com esses depoimentos já me decidi,

Anna ajudou sim,

eu tenho uma Singer Facilita de 36 pontos mas não consigo costurar nela, só faço o reto,os outros pontos me dão dor de cabeça para acertar, agora vou trocá-la por uma que eu usei de uma amiga e me apaixonei; a digital, ela é TDB!!!! nela costurei uns 10 pontos rapidinho sem stress mas é cara por isso queria saber se a Sew Mini era boa pois imagino que seja muito mais barata que a Singer digital mas se ela faz só dois pontos e é bem simples não tem porquê eu comprar , estaria trocando por uma inferior, descobri hoje que a Singer (a loja) dá uma aula, a gente leva a nossa máquina lá na loja e a profissional ensina a mexer na nossa própria máquina,

eu achei que essa máquina nova Sew Mini fosse algo muito bom novo no mercado, já estava imaginando até que ela fazia outras coisas mais.

Obrigada!

Carla quer comprar minha máquina ???????

Carla Tamiko
Scrapativa
Contato:

Mensagempor Carla Tamiko » Sex Ago 21, 2009 4:36 pm

Lany escreveu:
Carla quer comprar minha máquina ???????

Tu ta doida????? O que vou fazer com duas maquinas????? Só pq tenho alguns materiais de scrap repetido (guilhotina, cortador de circulo, colocador de ilhos) isso nao significa que eu tenha mania de colecionar materiais. Colecionar só porquinhos KKKKKK.
bjs

Não se pode ter confiança numa mulher que nos diz sua verdadeira idade. Uma mulher capaz de dizer isto será capaz de dizer qualquer coisa.

rosa.argolo
Scrapblaster
Contato:

Mensagempor rosa.argolo » Sex Ago 21, 2009 4:52 pm

Já que o assunto aqui é máquina, eu estou querendo comprar uma daquelas que bordam quase que sozinhas. Adoro bordar monogramas em toalhas e uma dessas seria uma boa.
Alguém conhece uma legal pra me indicar?

Lany, esta que vc perguntou eu não conheço.
bjs

Rosa

Gi Angelo
Scrapbasica (o)

Mensagempor Gi Angelo » Sex Ago 21, 2009 8:19 pm

meninas falando em maquinas....acreditem que eu tinha uma brothers???? [m] [m] [m] e vendi [l] [l] [l] [l] [l] na epoca eu fiz alguns bordados e resolvi desfazr da maquina afffffffffffffffffffffffff

taisa marmello
Scrapbasica (o)
Contato:

Mensagempor taisa marmello » Sáb Ago 22, 2009 3:00 am

Meninas!
Eu tenho uma dessas novas digitais, é maravilhosa, muito leve e prática com certeza.
Faz uns 60 e poucos ponts costura tudo até jeans porque vc troca apenas os pézinhos e para papéis é boa sim.
Dá p/controlar com o motor e fazer bem devagarinho tbém!
Vale o investimento. Inclusive estou me aventurando a aprender outras coisas envolvendo a costura!
Bjs!

"http://tatamaisarteiraqueartesa.blogspot.com/
Taisa Helena Marmello
Ilha do Governador-RJ
21931580-Rio

Lany
Scrapblaster
Contato:

Mensagempor Lany » Sáb Ago 22, 2009 9:04 am

Taisa, eu experimentei a digital, realmente é nota dez!!!! agora o preço ... mais de mil!!! mas ela é Mara!

Lany
Scrapblaster
Contato:

Mensagempor Lany » Sáb Ago 22, 2009 9:18 am

Gente, tô boba! basta um dia de aula na loja da Singer que acabou o mistério!!! lá vc leva a sua máquina que eles ensinam a desvendá-la [m]

e outra coisa, ontem eu vi uma maquininha de costura própria para scrap de uma amiga, uma porcaria, mil vezes uma máquina de verdade. Essa era a minha dúvida,investir numa Sew Mini ou não e vcs ajudaram muito, obrigada [o]

a Carla deve estar rindo porque ela costura em qualquer máquina.

a Naza comprou uma Elgin que faz poucos pontos foi na casa da vizinha aprendeu a costurar em meia hora , está usando muito. Máquina é tudo de bom, a costura dá um charme a mais no Lo.

Lany
Scrapblaster
Contato:

Mensagempor Lany » Sáb Ago 22, 2009 9:20 am

Gi Angelo escreveu:meninas falando em maquinas....acreditem que eu tinha uma brothers???? [m] [m] [m] e vendi [l] [l] [l] [l] [l] na epoca eu fiz alguns bordados e resolvi desfazr da maquina afffffffffffffffffffffffff

O QUE É UMA BROTHERS????????? [n]

taisa marmello
Scrapbasica (o)
Contato:

Mensagempor taisa marmello » Sáb Ago 22, 2009 11:59 am

Lany!
Realmente ela é meio cara ainda porque aqui no Brasil eles(os fabricantes e as lojas) acham que o povo nada em dinheiro,rsrsrsrs .
Mas senão puder faça como a Naza invista numa Singer facilita, ou numa Elgin que vale a pena sempre, eu ainda tenho a da minha sogra que é uma zig zag que é ótima!
Agora a Brothers é uma máquina muito mara mesmo, ela é muito usada para quem faz patchwork ou bordados> mas tbém é cara até demais!

"http://tatamaisarteiraqueartesa.blogspot.com/

Taisa Helena Marmello

Ilha do Governador-RJ

21931580-Rio

Lany
Scrapblaster
Contato:

Mensagempor Lany » Sáb Ago 22, 2009 6:06 pm

obrigada Taisa.

pior é que eu sei costurar na overloque que é uma máquina industrial e peno com as caseiras hahahahaha

Carla Tamiko
Scrapativa
Contato:

Mensagempor Carla Tamiko » Seg Ago 24, 2009 8:28 am

Eu não sei se vale a pena vc trocar a sua por outra, principalmente se vc nao vai investir em costura. Acho que vc deveria fazer o curso na singer e depois resolver.
Quanto eu costurar em qq maquina, é pq a minha avó e minha tia-avó eram costureiras, daquelas que faziam vestido de noiva bordado e uma ala inteira da escola de samba.
bjs

Cindia
Scrapativa
Contato:

Mensagempor Cindia » Seg Ago 24, 2009 3:33 pm

Lany escreveu:
Gi Angelo escreveu:meninas falando em maquinas....acreditem que eu tinha uma brothers???? [m] [m] [m] e vendi [l] [l] [l] [l] [l] na epoca eu fiz alguns bordados e resolvi desfazr da maquina afffffffffffffffffffffffff

O QUE É UMA BROTHERS????????? [n]

Veja se estou certa, Gi... se não, me corrija!
a Brothers é top das tops! Aqui onde (lá de vez em quando!!!) faço uma aulinha de Patchwork (para desestressar, já que scrap é trabalho!!!), tem.
Ela é toda digital, faz centenas de pontos, e para mim o melhor:
coloca o fio na agulha!!!

Cindia
Scrapativa
Contato:

Mensagempor Cindia » Seg Ago 24, 2009 3:34 pm

Lany, ainda quer vender a sua???
ou conseguiu usar?

Se quiser vender, me passa o modelo e o valor!!!

Lany
Scrapblaster
Contato:

Mensagempor Lany » Seg Ago 24, 2009 6:07 pm

Cindia, te enviei uma mp. bjs.

Voltar para “Novidades!!!”