Olá usuários(as) do scraprio!

VII Brazil Scrapbooking Show

Você está sabendo de algum livro novo, alguma ferramenta nova, enfim aqui é o lugar certo!!!!
Avatar do usuário
kel
Scrapbasica (o)
Mensagens: 277
Registrado em: Qua Jul 08, 2009 10:35 pm

VII Brazil Scrapbooking Show

Mensagempor kel » Ter Ago 11, 2009 7:05 pm

Alguém aqui vai????

http://www.brazilscrapbookingshow.com.br/index.html

eu vou...as meninas do digital semprem vão e este ano Juh e eu tb vamos vai ser super encontrar com as meninas e conhecer o povo...e ver as novidades do artesanal e nos encher de inspiração lol

quem aqui vai???


Imagem

Avatar do usuário
scrap nana
Scrapbasica (o)
Mensagens: 368
Registrado em: Qua Dez 10, 2008 6:21 pm
Contato:

Mensagempor scrap nana » Ter Ago 11, 2009 7:18 pm

Kel,
Eu, a Tuca e aAnna Rogoginsky vamos também!!!
Vamos marcar um encontro!



Avatar do usuário
kel
Scrapbasica (o)
Mensagens: 277
Registrado em: Qua Jul 08, 2009 10:35 pm

Mensagempor kel » Ter Ago 11, 2009 7:34 pm

vamos sim uhull eu vou no último dia no Sabado tenho casamento pra ir na sexta em Resende vou pra sampa de lá maior loucura mais de tarde tamos lá uhulll


Imagem

Avatar do usuário
Andreia Guidarelli
Scrapbasica (o)
Mensagens: 235
Registrado em: Seg Jul 20, 2009 3:37 pm
Contato:

Mensagempor Andreia Guidarelli » Ter Ago 11, 2009 9:37 pm

Podíamos montar um grupo...



Avatar do usuário
kel
Scrapbasica (o)
Mensagens: 277
Registrado em: Qua Jul 08, 2009 10:35 pm

Mensagempor kel » Ter Ago 11, 2009 9:51 pm

eu já vou estar lá meninas mais marcando o lugar e a hora encontro vcs lol..vou encontrar tb as donas da loja q vendemos vai ser DIMAISSSSS ainda encontrar vcs obaaaaaaaaaa


Imagem

Avatar do usuário
juhh
Scrapbasica (o)
Mensagens: 6
Registrado em: Ter Jul 28, 2009 8:18 pm

Mensagempor juhh » Ter Ago 11, 2009 10:48 pm

geeeeenteeee que tudo!!! Vamos encontrar sim!!!!! Vai ser ótimo!!!! [humm]



Avatar do usuário
Stela Lopes
Scrapbasica (o)
Mensagens: 347
Registrado em: Seg Jun 29, 2009 8:15 pm
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Mensagempor Stela Lopes » Qua Ago 12, 2009 12:37 am

ôpssss...não resolvi nada ainda... Será que vou, não vou, não sei o que fazer.... [n] [n] [n]
ó céus, ó vida!!!



Avatar do usuário
Carola Belchior
Convidada Especial
Mensagens: 2584
Registrado em: Qui Mai 24, 2007 8:46 pm
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Mensagempor Carola Belchior » Qua Ago 12, 2009 8:45 am

Meninas eu vou com certeza!! Não posso perder, né?


______________________
*εïз* Carola Belchior *εïз*
http://www.carolabelchior.blogspot.com

Avatar do usuário
Gi Angelo
Scrapbasica (o)
Mensagens: 391
Registrado em: Ter Set 18, 2007 6:20 pm

Mensagempor Gi Angelo » Qua Ago 12, 2009 9:20 am

oba se tudo der certo vou tambem bem porque moro perto comparada a voces ai do Rio né??!! Provavel que irei no sabado dia da muvuca-mor!!!!



Avatar do usuário
kel
Scrapbasica (o)
Mensagens: 277
Registrado em: Qua Jul 08, 2009 10:35 pm

Mensagempor kel » Qua Ago 12, 2009 9:37 am

pois é último dia vai ta lotadoooooo

kkkkk eu só tenho como ir no sábado msm hehehe


Imagem

Avatar do usuário
Eunides Vicente
Partner
Mensagens: 3229
Registrado em: Sex Mai 25, 2007 8:23 am
Localização: Cândido Mota - SP
Contato:

Mensagempor Eunides Vicente » Qua Ago 12, 2009 9:46 am

Eu quero ir!!!!!!!!!! [paixão]
Vamos ver se os Anjos e Santos colaboram a meu favor....hehehe



Avatar do usuário
girldotcom
Scrapbasica (o)
Mensagens: 55
Registrado em: Seg Ago 18, 2008 10:10 am

Mensagempor girldotcom » Qua Ago 12, 2009 10:17 am

Eu vou no sábado tb... mas
como trabalho perto, talvez eu saia um dia mais cedo e dê uma passadinha por lá.



Avatar do usuário
Eunides Vicente
Partner
Mensagens: 3229
Registrado em: Sex Mai 25, 2007 8:23 am
Localização: Cândido Mota - SP
Contato:

Mensagempor Eunides Vicente » Qua Ago 12, 2009 11:00 am

girldotcom escreveu:Eu vou no sábado tb... mas
como trabalho perto, talvez eu saia um dia mais cedo e dê uma passadinha por lá.


Aiiii.....que dozinha de vc!!! rsrsrs



Avatar do usuário
Gi Angelo
Scrapbasica (o)
Mensagens: 391
Registrado em: Ter Set 18, 2007 6:20 pm

Mensagempor Gi Angelo » Qua Ago 12, 2009 12:46 pm

Taty diversão garatinda ou seu dinheiro de volta heheheheh



Avatar do usuário
Carla Tamiko
Scrapativa
Mensagens: 607
Registrado em: Sex Mai 25, 2007 9:36 am
Contato:

Mensagempor Carla Tamiko » Qua Ago 12, 2009 12:51 pm

[lag] [lag] Eu nao vou... [lag] [lag]
Queria taaaanto ir [l] [l]
Mas as meninas que forem divirtam-se muito por vcs e por mim.
bjs


Não se pode ter confiança numa mulher que nos diz sua verdadeira idade. Uma mulher capaz de dizer isto será capaz de dizer qualquer coisa.

Avatar do usuário
allinete
Scrapbasica (o)
Mensagens: 34
Registrado em: Dom Mar 02, 2008 4:28 pm
Localização: Olaria - Rio
Contato:

Mensagempor allinete » Qua Ago 12, 2009 3:04 pm

Peninha que é em São Paulo, vai ser difícil eu ir...



Avatar do usuário
Ana Paula Gama
Scrapbasica (o)
Mensagens: 47
Registrado em: Qua Jun 27, 2007 5:19 pm
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Mensagempor Ana Paula Gama » Qua Ago 12, 2009 3:47 pm

Acho que eu vou tb....mas estou pensando seriamente no assunto...kkkk
Pra mim jé é mais fácil como meu irmão mora lá o hotel já está garantido!!!!kkk
Vai depender da faculdade....
bjsss



Avatar do usuário
Bruna Betoli
Scrapblaster
Mensagens: 967
Registrado em: Sex Jul 06, 2007 6:11 pm
Localização: São Paulo / SP
Contato:

Mensagempor Bruna Betoli » Dom Ago 16, 2009 6:19 pm

Meninas,
fiquem tranquilas que não é tão lotado de sábado não.
É cheio mas dá pra curtir bem a feira.
bj


visitem meu blog: http://bbetoli.blogspot.com

Avatar do usuário
kenia diniz
Scrapbasica (o)
Mensagens: 24
Registrado em: Qua Set 24, 2008 3:30 pm
Localização: RIO DE JANEIRO

Mensagempor kenia diniz » Seg Ago 17, 2009 9:28 am

Meninas,

Voces sabem que horas abre e fecha a feira no sabado?
Estou pensando em ir e voltar para o Rio no sabado mesmo.


ADORO SCRAP, QUERO PARTICIPAR DO GRUPO PARA ESTAR SEMPRE LIGADA NAS NOVIDADES QUE ESTÃO POR AI.


Voltar para “Novidades!!!”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante